📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu os suspeitos de envolvimento no homicídio de Kaio Eduardo de Sousa, de 27 anos, no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina, nesse domingo (24).
Os indivíduos foram identificados apenas pelas iniciais: H.V.d.S.A, de 26 anos, K.G.R.d.F, de 22 anos, P.V.S.C, conhecido como Boladão, de 18 anos, e P.A.S.S, de 42 anos. Eles foram localizados na rua jornalista Lívio Lopes após diligências das equipes na região.
"Durante as diligências, foi visualizado um veículo Volkswagen Gol, cor prata, cujo condutor, ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o automóvel foi interceptado, ocasião em que três indivíduos desembarcaram. Realizada a abordagem, constatou-se que um dos ocupantes portava arma de fogo calibre .380", detalhou o BEPI.
Os policiais realizaram o levantamento de informações e análises de dados, e se constatou a ligação dos indivíduos com a morte de Kaio. "Momento em que um dos detidos confirmou a participação e declinou o nome de um quarto nacional que também foi localizado e preso pela equipe policial", afirmou.
A TV Antena 10 apurou que a vítima seguia em uma rua, a pé, quando foi abordada pelos atiradores em várias motocicletas. Kaio faleceu ainda no local do crime. "Eles efetuaram vários disparos de pistola contra a vítima citada e estariam ainda a procura de outras possíveis vítimas. Diante das informações, as equipes da 1ª Companhia/BEPI intensificaram o patrulhamento na região indicada", afirmou.
Os suspeitos e o armamento apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a adoção das providências legais cabíveis.
Fonte: Portal A10+