📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A jovem de 20 anos, abusada por dois homens de 18 e 19 anos, estava em uma festa e sob efeito de álcool quando foi estuprada, é o que diz a Polícia Civil do Piauí. Eles foram presos na cidade de Canto do Buriti nesta terça-feira (27).
De acordo com as informações da polícia, o caso aconteceu enquanto a vítima estava em uma festa e os suspeitos também. As informações dão conta ainda de que, apesar de a vítima ter 20 anos, o crime foi enquadrado como estupro de vulnerável.

Divulgação
Os dois suspeitos foram identificados como Gerlan Dheimison de Sousa Costa e Lucas Ryan de Sousa e contra eles havia mandados de prisão expedidos pela Central de Inquéritos da Comarca de Parnaíba.
Prisão dos suspeitos
A Polícia Civil do Piauí prendeu dois jovens de 18 e 19 anos por suspeita de estupro de vulnerável na cidade de Canto do Buriti, no interior do Piauí, nessa terça-feira (27).
“Os mandados foram emitidos no âmbito de investigação que apura o suposto crime de estupro de vulnerável. As diligências foram realizadas no Povoado Altamira, zona rural do município de Murici dos Portelas, onde os investigados foram localizados e presos”, diz a PC.
Os detidos foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis e, em seguida, colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Portal A10+