Morador em situação de rua morre após ser atropelado duas vezes em Teresina - Piauí no ar
Piauí no ar
ELEVADO DA MIGUEL ROSA

Morador em situação de rua morre após ser atropelado duas vezes em Teresina

PRF constatou que o carro passou por cima do homem após ele ter sido atropelado pela moto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um acidente na BR-316, que ocorreu nas proximidades do balão do elevado da Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. De acordo com informações preliminares, um homem, possivelmente morador em situação de rua, tentou atravessar a rodovia quando foi atingido por uma motocicleta.

Ele ficou caído na pista, e um carro que vinha logo atrás também atropelou o pedestre, que morreu no local. O piloto da moto, de 24 anos, também se machucou e ficou com ferimentos graves após cair do veículo.

Morador de rua é atropelado por moto e carro no elevado da Avenida Miguel Rosa RP 50
 
 
 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem não portava documentos pessoais, mas os moradores da região informaram que ele era morador em situação de rua. Com o choque, o piloto também se desequilibrou e caiu do veículo. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina pelo Samu com lesões graves.

Além da PRF, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os levantamentos necessários e determinar se o pedestre morreu em decorrência da colisão com a moto ou com o carro. As investigações estão em andamento para esclarecer os demais detalhes do acidente.

Este é o segundo acidente fatal na região em menos de 24 horas na região do Elevado da Miguel Rosa. Na noite da segunda-feira (09), outro acidente envolvendo uma mociclista também resultou na morte de um homem.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Sob o comando de Thracy Oliveira

Sob o comando de Thracy Oliveira

De segunda a sexta, às 6h10 da manhã

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado