📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma cliente denunciou uma pizzaria da zona Sudeste de Teresina após receber, durante pedido do alimento, uma imagem obscena. Segundo relato, a foto enviada por mensagem em visualização única mostrava um homem nu encostando o órgão genital na pizza. O caso foi registrado na Polícia Civil do Piauí.
Segundo o advogado da vítima, Ulisses Melo, em entrevista à TV Antena 10, a imagem foi enviada após o pagamento via Pix, durante a conversa com o número comercial da pizzaria. Ele cobrou providências por parte das autoridades sanitárias.
“Isso é um absurdo. É uma pizzaria da qual todos nós poderíamos ser clientes. A criança primeiro viu a foto e passou o telefone pra mãe. E a mãe achou um absurdo e foi, procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência”, declarou o advogado durante entrevista ao Piauí no AR.
A cliente afirmou à TV Antena 10 que já havia feito pedidos anteriormente no local, mas que jamais teve qualquer tipo de conversa além das solicitações de entrega. Após o ocorrido, ela procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.
“Não sei quem ele é, nunca vi ele na minha vida e não tenho nenhuma intimidade com ele. Já pedi antes, mas era sempre só a conversa da pizza mesmo, nada demais. Nunca conversei com ele mais do que isso”, disse a cliente.
Fonte: Portal A10+