Muita folia e alegria marcam retorno do Corso de Teresina; confira cobertura - Arte e Cultura
APÓS 2 ANOS

Muita folia e alegria marcam retorno do Corso de Teresina; confira cobertura

É o primeiro Corso realizado na capital piauiense após a pandemia da covid-19


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 19h09)

Após 2 anos, o Corso de Teresina está de volta! Considerado o maior do mundo pelo Guinness Book, o evento teve início na tarde deste sábado (11) na avenida Raul Lopes, zona Leste da capital. Esse é o primeiro Corso realizado após a pandemia da Covid-19 e vem repleto de novidades e investimentos. 

  

Muita folia e alegria marcam retorno do Corso de Teresina
Anna Paula Couto / A10+

   

Nesta edição foram cadastrados 20 caminhões, que irão se concentrar nas proximidades da avenida Jóquei Clube, para depois saírem em desfile pela avenida Raul Lopes, encerrando no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, onde irão dispersar pela alça da ponte em direção a zona Norte, ou em direção a avenida Universitária, na zona Leste.


Ao todo, 16 atrações musicais irão animar os foliões que este ano irão brincar no Corso. Elas estarão divididas em três palcos que estarão espalhados ao longo do percurso na avenida Raul Lopes. A capital piauiense sempre se destacou pelo seu carnaval de rua, desde escolas de samba, blocos carnavalescos e bailes em clubes, que movimentam a cidade no período de Momo. 







O A10+, portal de notícias da TV Antena 10, acompanha pela primeira vez o evento e mostra agora os principais registros dessa grande festa popular. Confira abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado