Prefeitura de Teresina publica resultado de editais da Lei Aldir Blanc; confira! - Arte e Cultura
CONFIRA

Prefeitura de Teresina publica resultado de editais da Lei Aldir Blanc; confira!

Agora os aprovados devem enviar a documentação completa para habilitação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura de Teresina (PMT), por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), publicou o resultado dos dois editais da Lei Aldir Blanc. No total, R$ 3.853.008,7 foram destinados a dois segmentos: Execução de Projetos Culturais e Mestres da Cultura Popular, distribuídos nos editais “My Brother” e ” Wellington Sampaio”.

O Edital “My Brother” abrange propostas culturais apresentadas por pessoas físicas, coletivos sem constituição jurídica, além de pessoas jurídicas com e sem fins lucrativos. Já o Edital “Wellington Sampaio” concede 71 prêmios aos Mestres da Cultura de diversos segmentos em Teresina.

  

Prefeitura de Teresina reprodução

   

Essa foi a fase final do edital. Com isso, não cabe mais recurso aos projetos inscritos. Agora os aprovados devem enviar a documentação completa para habilitação.

Edital “My Brother” 

No prazo de 13 a 20 de junho de 2024 os aprovados deverão encaminhar os documentos referente a ETAPA DE HABILITAÇÃO previsto no edital, devendo a documentação ser encaminhada no prazo estabelecido para o email [email protected], em um único arquivo pdf, com o assunto HABILITAÇÃO, sob pena de desclassificação.

Edital  “Wellington Sampaio”

No prazo de 17 a 21 de junho de 2024 os proponentes deverão comparecer a FMC (Rua Felix Pacheco, 1430 – Centro Sul), de segunda a sexta-feira no horário de 8h da manhã às 13h da tarde) para assinatura do Recibo com os seguintes documentos( previstos em edital)  acompanhados de originais e cópias, sob pena de desclassificação.

Em caso de dúvidas, a Fundação Municipal de Cultura (FMC) disponibilizou o canal de Plantão Tira Dúvidas através do email: [email protected].

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado