Adolescente é apreendido após abrir live maltratando e enforcando cachorro - Brasil
CRIME

Adolescente é apreendido após abrir live maltratando e enforcando cachorro

Segundo a Polícia Civil, o menor fazia parte de um grupo criminoso em que o líder dava instruções de como maltratar os animais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um adolescente foi apreendido após fazer uma live maltratando e enforcando um cachorro em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o jovem era membro de um grupo que promovia crimes de ódio e mortes. 

A apreensão do adolescente foi realizada no sábado (24). O adolescente chegou a abrir uma live onde é possível ouvir o líder da organização dando comandos para ele sobre como maltratar o animal. O menor aparece no vídeo enforcando o cachorro. Além dele, outro adolescente estava na residência e foi levado para a delegacia. 

  

Adolescente é apreendido após abrir live para mostrar maus-tratos a cachorro Divulgação/ PCGO

   

De acordo com a investigação realizada pela PC, o grupo é uma organização criminosa de São Paulo e era baseado em uma escalada de violência, onde os membros iam cumprindo tarefas para ir subindo na hierarquia do grupo. Os crimes variavam de maus-tratos a animais até coisas mais pesadas. 

O cachorro foi resgatado e o adolescente deve responder por ato infracional análogo ao crime de maus-tratos contra animais. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado