Cabeça de jovem desaparecido é encontrada dentro de mochila - Brasil
CRIME

Cabeça de jovem desaparecido é encontrada dentro de mochila

Segundo a polícia, um bilhete de uma organização criminosa foi encontrado junto com o membro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila próxima a um lava-jato nesta segunda-feira (04), em Mirassol D'oeste, a 329 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo a Polícia, a suspeita é que o membro seja de um jovem que está desaparecido desde sábado (02).

  
Cabeça de jovem desaparecido é encontrada dentro de mochila  Reprodução
 
 
 

Segundo a Polícia Civil, um bilhete de uma associação criminosa foi encontrado na mochila junto com a cabeça. A suspeita é que pertence a Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos. Ele desapareceu no último sábado junto com outro jovem, identificado como Jackson Francisco de Souza, de 19 anos, que também segue desaparecido. 

Ainda de acordo com a polícia, os dois foram chamados para ir a casa de uma mulher, ainda não identificada, quando o local foi invadido por indivíduos encapuzados. Eles sequestraram os jovens. A bicicleta e a moto das vítimas foram encontradas na residência. A Polícia Civil investiga o caso.

  
As vítimas foram identificadas como Jakson Francisco de Souza, de 19 anos e Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos Reprodução
 
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado