Criança de 7 anos é raptada e estuprada ao sair para comprar refrigerante com a prima - Brasil
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Criança de 7 anos é raptada e estuprada ao sair para comprar refrigerante com a prima

A menina foi encontrada por um casal, horas depois, andando sozinha


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma criança de 7 anos foi raptada e estuprada ao sair de casa com uma prima de 9 anos para comprar refrigerante no domingo (21), em Rio Largo, em Maceió. A Polícia Civil investiga o crime, mas ainda não tem informações sobre o suspeito. 

Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, em depoimento, relatou que o desconhecido levou a filha dela oferecendo uma bicicleta. A menina mais velha também recebeu a oferta, mas recusou. O homem, descrito apenas como de olhos claros, levou a criança para um terreno baldio, onde cometeu o abuso.

  

Criança de 7 anos é raptada e estuprada ao sair para comprar refrigerante com a prima
Reprodução

A criança relatou à mãe que o homem tocou em seu bumbum com o pênis. Horas depois, ela foi encontrada na Cidade Universitária por um casal que a viu andando sozinha. Eles a colocaram no carro e acionaram o Conselho Tutelar, que localizou a família.

A menina deu entrada em um hospital da Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), em Maceió, e apresentou sangramento e dores no bumbum. Ela foi medicada, mas não precisou ficar internada.

O caso é investigado pela Delegacia dos Crimes contra a Criança e Adolescente. A menina também foi ouvida com a presença de um psicólogo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado