Em briga de bar, ‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de tentar matar ‘Michael Jackson’ - Brasil
CRIME

Em briga de bar, ‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de tentar matar ‘Michael Jackson’

Segundo a polícia, a vítima ficou com ferimentos no abdômen, braços e perna


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos foram detidos pela Polícia Militar após se envolver em uma briga de bar e esfaquear um homem identificado como Michael Jackson Almeida, de 31 anos. O caso aconteceu no domingo (10), em Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Segundo a Polícia Militar, o motivo da briga foi que Leandro descobriu que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson. No hospital a vítima relatou que Leandro aplicou um golpe de mata-leão enquanto o irmão dele, Leonardo, o atingiu várias vezes com uma faca.

  

Polícia Militar de Minais Gerais atendeu a ocorrência
Reprodução

   

A vítima ficou com ferimentos no abdômen, braços e perna. Michael Jackson foi socorrido e levado para o hospital. 

Questionado, Leandro contou aos militares que descobriu a suposta traição quando estava trabalhando no Rio de Janeiro. Ao retornar, ele estava na casa de um parente, quando foi chamado por Michael para conversar. Ao ir ao encontro, percebeu que Michael Jackson estava com uma faca na cintura e tentou esfaqueá-lo. Segundo ele, a faca foi tomada e usada para esfaquear a vítima. 

Os irmãos foram encaminhados para a delegacia. Leandro ficou preso por tentativa de homicídio e Leonardo foi ouvido e liberado em seguida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado