Familiares de cabeleireira que sumiu com 3 filhos também estão desaparecidos - Brasil
MISTÉRIO

Familiares de cabeleireira que sumiu com 3 filhos também estão desaparecidos

Carro da vítima foi encontrado carbonizado com quatro corpos dentro; polícia investiga desaparecimento de outros parentes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As polícias civis de Goiás e do Distrito Federal estão investigando o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família, moradora do DF. Recentemente, seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados, pertencentes aos desaparecidos.

A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela sumiram na última quinta-feira (12). O carro da vítima foi encontrado com quatro corpos dentro, próximo a Cristalina (GO), no Entorno do DF.

  

Familiares de cabeleireira que sumiu com 3 filhos também estão desaparecidos
Reprodução
  

Segundo a polícia, Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, de 30 anos, na casa da sogra, na região do Itapoã. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF informou que ele também está desaparecido, assim como o pai, a mãe e uma irmã do homem, ou seja, 8 pessoas da mesma família sumiram.

A Polícia Civil de Goiás, responsável pela investigação, disse que ainda não há suspeitos do crime. O delegado Cassius Zamó, relatou que as linhas de apuração estão em sigilo para não interferir no trabalho da polícia. A suspeita é que sejam os parentes da cabeleireira.

Na madrugada desta segunda (16), a corporação encontrou outros dois corpos, dentro de um carro carbonizado, que pertencia ao pai do marido de Elizamar. O caso está sendo apurado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá.

  

Crianças e cabeleireira que desapareceram no DF
Reprodução

   

Ainda de acordo com os filhos, depois de sair de casa, a cabeleireira parou de responder às mensagens no celular e não atendeu mais o telefone.

Quem são os desaparecidos?

  • A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos
  • Os 3 filhos dela: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos
  • O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos
  • O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos
  • A sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos
  • A cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos

"Até o momento não temos informações se esses dois corpos localizados hoje (16) são dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes", comunicou a corporação em nota.

Saiba quem é a cabeleireira

Elizamar Silva é moradora de Santa Maria, no DF, e vive há dez anos com o marido. Ela é mãe de um jovem de 24 anos, de uma jovem de 18 anos, além das três crianças que também estão desaparecidas: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado