Homem é contratado para realizar frete de geladeira e encontra corpo dentro do objeto - Brasil
CRIME

Homem é contratado para realizar frete de geladeira e encontra corpo dentro do objeto

À polícia, homem alega que foi orientado a descartar o eletrodoméstico em uma área de mata


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem descobriu um corpo dentro de uma geladeira após ser contratado para realizar um serviço de frete nesta terça-feira (05), em Maceió, no estado de Alagoas. O pai da pessoa que contratou o serviço foi preso, segundo a polícia. 

Em relato à polícia, o motorista, que trabalha com serviços de frete, relatou que foi contratado para realizar uma mudança. Ele pegou o eletrodoméstico na casa do contratante, passou em outro endereço para pegar o pai deste homem e os dois seguiram para um outro endereço no bairro Benedito Bentes.

  
Homem é contratado para realizar frete de geladeira e encontra corpo dentro do objeto Reprodução
 
 
 

Após um tempo tentando encontrar o endereço, o motorista foi orientado a jogar a geladeira fora, ele chegou a tentar comprar o objeto, mas o homem se negou. Ele descartou o objeto em uma área de mata. Segundo o relato, ele trabalha há 15 anos realizando fretes e desconfiou porque o eletrodoméstico era seminovo e acionou a polícia. 

Ao chegar ao local, a polícia abriu a geladeira e encontrou o corpo de uma mulher embrulhado em um lençol. A suspeita é que o corpo pertença a sogra do homem que contratou o frete. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado