Homem é preso após espancar e arrastar companheira pelo asfalto - Brasil
AGRESSÃO

Homem é preso após espancar e arrastar companheira pelo asfalto

A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro na frente dos filhos de 6 e 10 anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de quinta-feira (29) após agredir e arrastar a companheira pelo asfalto em Novo Gama, em Goiás. A vítima relatou à Polícia Militar que foi agredida em casa na frente dos dois filhos, de 6 e 10 anos. 

Moradores da região presenciaram o agressor jogando a vítima no chão e a arrastando pelos cabelos no meio da rua. A ação foi filmada e após ouvirem o agressor ameaçando matar a mulher intervieram e correram atrás do homem.

  

Homem é preso após espancar e arrastar companheira pelo asfalto Divulgação/ PMGO

   

Ele correu para a casa onde morava com a vítima. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher convulsionando, com diversos ferimentos e queimaduras no rosto. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento. 

Os militares foram à residência, onde ela informou que o agressor estaria. No endereço, encontraram o imóvel em chamas e armários na calçada. Ao encontrar o homem e perguntar sobre as crianças, ele disse que elas estavam brincando na rua. 

  

A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro na frente dos filhos de 6 e 10 anos Reprodução

   

O homem foi encaminhado para a Delegacia. As crianças ficaram sob cuidados do pai do agressor.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado