Homem rouba arma do chefe para ameaçar ex-mulher e acaba morrendo após confronto com a polícia - Brasil
CRIME

Homem rouba arma do chefe para ameaçar ex-mulher e acaba morrendo após confronto com a polícia

Ele ainda exigiu uma moto e seu pagamento para devolver a arma do fazendeiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado como Rodrigo Ovando Silva, morreu em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (07), após roubar a arma do chefe para ameaçar a ex-companheira em Caracol, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher enviou à polícia as mensagens do ex-marido mostrando uma arma e tentando retomar o relacionamento. A equipe se deslocou até a casa da mulher, que contou que o ex estava trabalhando em uma fazenda de Porto Murtinho. 

  

Homem rouba arma do chefe para ameaçar a ex- mulher e acaba morrendo em confronto com a polícia Divulgação/ PMMS

   

Os militares entraram em contato com o dono da propriedade e foram informados que o suspeito tinha roubado uma arma do local. Na presença dos policiais, o proprietário recebeu mensagens do homem exigindo uma moto e seu pagamento para devolver a arma. 

Os dois marcaram um encontro, por orientação dos policiais. Chegando ao local, as autoridades foram recebidas com tiros. O suspeito tentou fugir, mas foi baleado e morreu no hospital.

Com o suspeito foi encontrado uma mochila com uma pistola, cinco munições e uma faca. Ele ficará à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado