Homem se finge de morto em cova para não ser queimado vivo após agressões - Brasil
BRASIL

Homem se finge de morto em cova para não ser queimado vivo após agressões

Tudo começou quando a vítima foi cobrar uma dívida de R$ 1700 a um dos criminosos


Um homem de 31 anos, de nome não revelado, fingiu estar morto para evitar que criminosos ateassem fogo ao corpo dele. O fato ocorreu na ultima sexta (04) em Crateús, interior do Ceará. 

Segundo a polícia, a vítima foi espancada após cobrar uma dívida de R$ 1,7 mil. Depois disso, os criminosos que o agrediram jogaram o homem em uma cova e falaram que iam colocar fogo. Foi nesse momento que ele fingiu já estar sem vida.  

Polícia Civil do Ceará investiga o caso Reprodução
   

Informações preliminares apontam que a vítima teria sido agredida por três homens, entre eles, o rapaz que foi cobrado pelo homem para o pagamento da dívida. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias dessa tentativa de homicídio. 

O órgão informou que a vítima foi encontrada em um matagal com lesões causadas por um objeto contundente. Depois de se fingir de morto, ele conseguiu sair da cova e pediu socorro.

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Crateús, que realiza diligências e oitivas para elucidar a tentativa de assassinato. Até o momento não houve prisões.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque