📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um idoso, identificado como César Finé Torresi, foi morto após receber uma “voadora" no peito desferida por um motorista de 39 anos por atravessar a avenida fora da faixa. O caso aconteceu no sábado (08), em Santos, no litoral de Sao Paulo.
Testemunhas relataram que o idoso estava com seu neto, um menino de 11 anos, e atravessaram a rua, que estava com o trânsito parado, fora da faixa de pedestre. Numa das faixas, havia um trecho livre por onde o motorista, identificado como Tiago Gomes de Sousa, trafegava. Como o idoso apareceu na frente do veículo, o motorista freou bruscamente para não atropelar o idoso.
O ocorrido teria provocado a ira do motorista, que desceu do carro e xingou César. Ele então, em um ato de violência, deu uma “voadora” no peito do idoso, que caiu no chão desacordado. Após a agressão, o motorista fugiu e se escondeu em um comércio próximo, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma UPA. No local, ele sofreu três paradas cardíacas, chegou a ser entubado, mas morreu na madrugada de domingo (09).
O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes e preso por lesão corporal seguida de morte.
Fonte: Portal A10+