Jovem é detido sob suspeita de atirar na cabeça de criança de apenas 7 anos - Brasil
APREENSÃO

Jovem é detido sob suspeita de atirar na cabeça de criança de apenas 7 anos

A vítima é irmã da namorada do suspeito e, segundo a polícia, jovem deu outra versão do caso na tentativa de proteger o companheiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira-feira (25) suspeito de atirar na cabeça de um menino de 7 anos em Sorriso, no Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu no último domingo (23). De acordo com a polícia, a criança baleada é irmã da namorada do suspeito e os dois teriam mentido sobre quem efetuou os disparos. 

A criança estava brincando dentro de casa, quando foi baleada. Inicialmente, a irmã da vítima, de 13 anos, disse à polícia que dois homens encapuzados em uma moto chegaram na residência atirando contra o casal. O namorado da garota teria saído correndo e a criança foi atingida. 

  

Jovem é detido suspeito de atirar na cabeça de menino de 7 anos Reprodução 
  


Após o depoimento, a polícia descobriu que o tiro foi disparado pelo namorado da menina. Ele estaria brincando com a arma de fogo e acabou efetuando os disparos. Em seguida, ele fugiu e não prestou socorro ao menino. A criança teve uma fratura craniana, mas está estável e não corre risco de vida. 

O jovem tinha fugido da cidade, mas parte dos pertences dele ficaram na casa da família. Nesta terça (25), quando ele voltou para buscar, os policiais abordaram o veículo vetado que fazia a mudança e detiveram o suspeito. 

  

Arma do crime 
   

O suspeito já é conhecido pela polícia por ter envolvimento com uma organização criminosa; ele também é suspeito de participar do assinado de uma adolescente de 17 anos. Após ser abordado, o jovem também levou os policiais ao local onde a arma estava escondida. 

À polícia, ele alegou que efetuou os disparos acidentalmente. O suspeito foi levado para a delegacia e ficará à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado