Jovem vai denunciar estupro e encontra suspeito em delegacia na Bahia - Brasil
BRASIL

Jovem vai denunciar estupro e encontra suspeito em delegacia na Bahia

Segundo a polícia, homem estava no local por não pagar corrida de transporte por app


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma jovem de 19 anos buscou a Delegacia de Juazeiro, no norte da Bahia, para denunciar que havia sido estuprada e roubada por um homem na quinta-feira (09). Ao chegar no local, ela reconheceu o suspeito, que também estava na unidade, mas por, segundo a polícia, não pagar corrida de transporte por aplicativo.

Em nota divulgada à imprensa local, a Polícia Civil da Bahia informou que o motorista de transporte por aplicativo aceitou levar o suspeito - que não teve identidade divulgada –, para a Rodoviária de Juazeiro. No local, o homem alegou que não tinha como pagar a corrida.

  

Delegacia de Juazeiro, no norte da Bahia Reprodução
   

Diante do caso, o motorista acionou Polícia Militar, que levou os dois até a delegacia. Minutos depois, a jovem chegou à unidade policial para fazer a denúncia de estupro e reconheceu o homem como sendo o suspeito do abuso e ainda de roubo.

A Polícia Civil não detalhou como foi o reconhecimento, nem disse se ele confessou o crime. Os policiais estiveram na casa do homem e recuperou um aparelho de televisão, uma mochila, um videogame e um aparelho de DVD, além de caixas de som e um celular.

O suspeito e as duas vítimas [a jovem que relatou o estupro e o motorista de transporte por aplicativo] foram ouvidos. O homem segue preso e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado