Mãe e filho são mortos e assassinos levam corpos em cadeira de rodas no Goiás - Brasil
BRASIL

Mãe e filho são mortos e assassinos levam corpos em cadeira de rodas no Goiás

De acordo com a polícia, sobrinha da idosa, marido e filho cometeram crime para roubar bens


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e a mãe, Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85, foram dopados e assassinados. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram que os corpos das vítimas foram retirados de cadeira de rodas do prédio onde moravam em Goiânia. Quem os empurra, segundo a polícia, são os próprios parentes suspeitos de terem cometido o crime.

  

Mãe e filho são mortos e assassinos levam corpos em cadeira de rodas no Goiás
Reprodução

   

As investigações apontaram que a sobrinha da idosa, o marido e filho cometeram o crime para roubar joias, dinheiro e um carro. Eles deviam agiotas. O caso foi descoberto após o corpo da idosa ser encontrado abandonado às margens da BR-153, em Professor Jamil, no sul de Goiás. Já o corpo do filho dela foi achado carbonizado em Minas Gerais.

Na manhã desta sexta-feira (27), José Eterno de Andrade Filho, marido da sobrinha da idosa, foi preso na em Goiânia. À polícia, ele confessou o crime e relatou que ajudou a esposa porque ela estava com dívidas com agiotas.

  

Auditor Carlos Alberto Barbosa e a mãe Sebastiana Aparecida Barbosa
Divulgação/PCGO

   

A esposa de José, Luciene Teodoro de Andrade e o filho dela, Eduardo José de Andrade, também foram presos também nesta sexta-feira (27) na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. A Polícia Civil apura a participação de um 4º suspeito nos assassinatos.

As investigações da Polícia Civil apontaram que a sobrinha, o marido e o filho foram para o apartamento do auditor e da mãe dele no dia 15 de janeiro. Eles ficaram no local até o dia 26.

Segundo a polícia, Carlos Alberto foi morto e retirado do apartamento no dia 19. Ele foi colocado em uma cadeira de rodas, tirado do prédio e colocado dentro do próprio carro. Depois, o corpo da vítima foi abandonado na divisa de Goiás com Minas Gerais.

Sebastiana foi morta no dia 26. Ela também foi retirada na cadeira de rodas, colocada em um carro e abandonada em Professor Jamil. O corpo foi encontrado na quinta-feira (26), com sinais de violência. Os casos estão sendo investigados pela PC-GO.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado