Menino de 9 anos filma o próprio estupro para provar crime à família em MG - Brasil
BRASIL

Menino de 9 anos filma o próprio estupro para provar crime à família em MG

Agressor era ex-namorado da mãe da vítima, e frequentava a casa dos familiares da criança


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 55 anos foi preso nesta quinta-feira (10) por estupro de vulnerável depois que a vítima, um menino de 9 anos, gravou o abuso e entregou às imagens para a família em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é ex-namorado da mãe da vítima, e amigo da avó do menino. O relacionamento entre ele e a mãe da criança teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.

  

Menino de 9 anos filma o próprio estupro para provar crime à família em MG
Reprodução
  

A criança disse que foi acariciada pelo agressor há cerca de três meses e que, para provar o abuso sofrido, gravou há 15 dias um vídeo sendo estuprado pelo homem. 

Prova para a mãe

Ainda conforme a polícia, o menino teria dito no material gravado algo como "viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo". 

“Ele mostrou o vídeo para a família, que procurou a Polícia Civil. Instauramos inquérito policial e representamos pela prisão temporária dele”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim.

A delegada disse também que os fatos foram confirmados pelo homem, assim como a versão de como a situação aconteceu. Ele foi preso temporariamente e encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O inquérito segue em tramitação.

Fonte: Diário do Nordeste


Dê sua opinião:

Fique conectado