📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa tentando entrar com drogas semelhantes a K4 e cocaína durante uma visita ao companheiro dela, um detento do presídio de São Joaquim de Bicas I, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso foi registrado no domingo (24).
Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a mulher tentou entrar no presídio com quatro cartelas contendo, em cada uma delas, 500 substâncias semelhantes a K4- substâncias sintéticas com alto potencial destrutivo - e um saco contendo cocaína.

Durante o procedimento de revista, os policiais avistaram objetos suspeitos na mão dela, escondidos no cadastro que segurava para entrar no presídio. Ao verificar, encontraram as cartelas e o saco com as substâncias. A mulher ficou nervosa e disse que era advogada, sem apresentar a comprovação.
Ela chegou a pedir para que os policiais penais a liberasse sem ser responsabilizada pelo flagrante. Como não conseguiu, ela tentou fugir do local, mas foi impedida pelos funcionários do presídio. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrante Digital de Betim.
Fonte: Portal A10+