Mulher de detento tenta entrar em presídio com drogas e finge ser advogada para não ser presa - Brasil
APREENSÃO

Mulher de detento tenta entrar em presídio com drogas e finge ser advogada para não ser presa

A mulher chegou a pedir que fosse liberada sem ser responsabilizada pelo flagrante. Sem sucesso, ela tentou fugir, mas foi impedida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa tentando entrar com drogas semelhantes a K4 e cocaína durante uma visita ao companheiro dela, um detento do presídio de São Joaquim de Bicas I, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso foi registrado no domingo (24). 

Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a mulher tentou entrar no presídio com quatro cartelas contendo, em cada uma delas, 500 substâncias semelhantes a K4-  substâncias sintéticas com alto potencial destrutivo - e um saco contendo cocaína.

  
Substâncias apreendidas Divulgação/ Sejusp
 
 
 

Durante o procedimento de revista, os policiais avistaram objetos suspeitos na mão dela, escondidos no cadastro que segurava para entrar no presídio. Ao verificar, encontraram as cartelas e o saco com as substâncias. A mulher ficou nervosa e disse que era advogada, sem apresentar a comprovação. 

Ela chegou a pedir para que os policiais penais a liberasse sem ser responsabilizada pelo flagrante. Como não conseguiu, ela tentou fugir do local, mas foi impedida pelos funcionários do presídio. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrante Digital de Betim. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado