Mulher estrangeira é mantida em cárcere privado após não entregar filho; suspeita foi presa - Brasil
CRIME

Mulher estrangeira é mantida em cárcere privado após não entregar filho; suspeita foi presa

A suspeita, inconformada por a mãe não entregar a criança, disse que a mulher só podia deixar a casa se pagasse R$ 1 mil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante por manter uma mãe paraguaia e um bebê de 11 dias, em cárcere privado, em uma aldeia indígena, no município de Antônio João, região sudoeste do Mato Grosso do Sul. A prisão foi realizada na quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de policiais estava em uma reunião com indígenas, quando foram informados que uma mulher paraguaia tinha vindo ao Brasil para dar a luz e estava sendo mantida presa dentro de casa por outra. Segundo eles, a mãe teria prometido dar o bebê à suspeita, mas se arrependeu após o nascimento da criança. 

  

Mulher estrangeira é mantida em cárcere privado após não entregar filho; suspeita foi presa
Divulgação/ PC

  

A mulher, inconformada, disse que ela só poderia ir embora da casa se deixasse o filho ou pagasse R$ 1 mil, segundo a polícia. A vítima permaneceu em cárcere no local, pois não tinha o dinheiro e não queria deixar a criança. 

Com as informações, a polícia foi ao local e resgatou a mulher e o bebe. Os dois foram entregues para as autoridades paraguaias. A suspeita foi presa e levada para a delegacia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado