Mulher pula de carro em movimento para fugir das agressões do companheiro - Brasil
CRIME

Mulher pula de carro em movimento para fugir das agressões do companheiro

Na ocasião, o homem teria ameaçado matar a mulher e atear fogo nos pertences dela


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, pulou de um carro em movimento para fugir das agressões do companheiro, em Jataí, no sudoeste de Goiás. O agressor foi preso na semana passada, mas o caso só foi divulgado nesta segunda (10). 

De acordo com a Polícia Civil, as agressões e ameaças ocorreram no dia anterior à prisão, após os dois discutirem pela manhã. Na ocasião, o homem teria ameaçado matar a mulher e atear fogo nos pertences dela.  

  
Mulher pula de carro em movimento para fugir das agressões do companheiro Divulgação/ Polícia Civil
 
 
 

À noite, a mulher teria saído com alguns amigos e o suspeito a encontrou em um bar e fez ela entrar dentro do carro dele. Ainda segundo a polícia, no veículo o homem agrediu a mulher fisicamente e ameaçou de morte. 

A vítima também relatou à polícia que o homem teria mostrado conversas dele com um desconhecido, com quem teria trocado armas de fogo e ameaçado a mulher. Desesperada com a situação, ela pulou do carro em movimento e ficou ferida. 

No dia seguinte, a mulher esperou o suspeito sair para o trabalho e fugiu de casa. Ela foi até a casa de um familiar e, em seguida, a uma delegacia denunciar o caso. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado