📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, pulou de um carro em movimento para fugir das agressões do companheiro, em Jataí, no sudoeste de Goiás. O agressor foi preso na semana passada, mas o caso só foi divulgado nesta segunda (10).
De acordo com a Polícia Civil, as agressões e ameaças ocorreram no dia anterior à prisão, após os dois discutirem pela manhã. Na ocasião, o homem teria ameaçado matar a mulher e atear fogo nos pertences dela.

À noite, a mulher teria saído com alguns amigos e o suspeito a encontrou em um bar e fez ela entrar dentro do carro dele. Ainda segundo a polícia, no veículo o homem agrediu a mulher fisicamente e ameaçou de morte.
A vítima também relatou à polícia que o homem teria mostrado conversas dele com um desconhecido, com quem teria trocado armas de fogo e ameaçado a mulher. Desesperada com a situação, ela pulou do carro em movimento e ficou ferida.
No dia seguinte, a mulher esperou o suspeito sair para o trabalho e fugiu de casa. Ela foi até a casa de um familiar e, em seguida, a uma delegacia denunciar o caso. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+