BRASIL

Mulher que transportava 710 kg de maconha é assaltada, aciona a polícia e é presa

Com ajuda da locadora, veículo foi encontrado em estrada rural


Uma mulher de 32 anos, que não teve o nome revelado, foi presa depois de chamar a polícia após sofrer um assalto em Campo Mourão, no Oeste do Paraná. De acordo com a PM, a suspeita transportava 710 quilos de maconha e teve o veículo alugado roubado por criminosos na PR-487 (Estrada da Boiadeira) nesta quarta-feira (18).

  

Mulher que transportava 710 kg de maconha é assaltada, aciona a polícia e é presa PM
   

Segundo a PM, a mulher foi abordada pelos assaltantes enquanto transitava pela rodovia. Ela foi parada às margens da estrada e retirada do veículo. Na sequência, os suspeitos fugiram com o carro dela. A droga seria entregue em Santa Catarina.

Os militares fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes das drogas jogados no meio do mato à beira da estrada. Com a ajuda da locadora, o carro foi encontrado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Os bandidos não foram localizados.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que a droga seria entregue na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Ela foi levada para delegacia e ficará à disposição da justiça.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque