Padrasto que disse que enteada de 12 anos engravidou após usar toalha dele é preso - Brasil
CRIME

Padrasto que disse que enteada de 12 anos engravidou após usar toalha dele é preso

A adolescente deu à luz em dezembro de 2023


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável qualificado na terça-feira (21), no município de Mimoso do Sul, no Espírito Santo. A enteada ficou grávida e o padrasto alegou que a gestação ocorreu por ela usar a toalha dele. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria estuprado a enteada de apenas 12 anos, que ficou grávida. O bebê nasceu no ano passado. A paternidade foi confirmada após a realização de um teste de DNA. 

  

Padrasto que disse que enteada de 12 anos engravidou após usar toalha dele é preso Divulgação/ PC-ES
   

“Tal fato causou grande revolta e comoção no município, tendo o autor do crime alegado que a causa da gravidez seria o fato de a adolescente utilizar suas roupas íntimas, fato rechaçado pela investigação. O vasto conjunto probatório colhido espanca qualquer dúvida em relação a autoria delitiva, ressaltando, inclusive, que o neonato foi submetido a teste de DNA, oportunidade em que foi confirmada a paternidade”, disse o delegado Daniel Correia, responsável pela investigação.

O homem foi preso na casa onde residia com a companheira dele, a mãe da vítima. As investigações da polícia apontaram que ela não teve participação no crime. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Xuri, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado