Pai é preso suspeito de chutar e quebrar a perna do próprio filho de 4 anos - Brasil
AGRESSÃO

Pai é preso suspeito de chutar e quebrar a perna do próprio filho de 4 anos

Uma testemunha relatou à polícia que o pai chutou a perna e deu um soco na cabeça do menino. Após isso, ele não conseguiu mais andar


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, de 29 anos, foi preso por chutar e quebrar a perna do próprio filho de 4 anos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A prisão foi realizada na quinta-feira (14). Segundo a polícia, para tentar encobrir o crime, o pai ainda levou a criança à UPA. 

De acordo com a PC, o menino se queixava de dores nas pernas e o pai o levou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital. No local, o homem disse que o filho tinha caído de uma rede. Os médicos desconfiaram da versão e acionaram a polícia.

  

Pai é preso suspeito de chutar e quebrar a perna do filho de 4 anos Reprodução
   

Aos policiais, o homem disse que o filho brigou com o irmão e quebrado a perna. Durante a investigação, encontraram uma testemunha que afirmou que viu quando o suspeito chutou a perna do menino e deu um soco na cabeça dele. De acordo com a testemunha, o menino não conseguiu mais andar depois do chute. A criança passou por uma cirurgia na perna quebrada. 

Com as informações, a equipe da Delegacia Especializada na Proteção às Crianças e aos Adolescentes (DEPCA) realizou a prisão em flagrante do homem. Ele deve responder por maus-tratos e lesão corporal grave. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado