Policial mata 4 colegas de trabalho, foge em viatura, mas depois se entrega no Ceará - Brasil
BRASIL

Policial mata 4 colegas de trabalho, foge em viatura, mas depois se entrega no Ceará

O caso ocorreu nesta madrugada na cidade de Camocim; acusado estava de folga


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho na madrugada deste domingo (14) em Camocim, região Norte do Ceará. O acusado foi identificado como Dourado e é inspetor da Civil. O crime aconteceu na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade. 

De acordo com as informações preliminares, depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade. Ele estava de folga.

Policial mata 4 colegas de trabalho, foge em viatura, mas depois se entrega no Ceará
Reprodução

   

As vítimas assassinadas foram os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira. Três foram mortos dentro da delegacia e um do lado de fora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Até esta manhã, os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera da Perícia Forense. O suspeito ainda não foi ouvido e segue preso no quartel da PM. Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Civil lamentou o caso e disse que o local está isolado e passa por perícia.

As vítimas foram mortas a tiros no Ceará
Reprodução

   
“Neste momento de dor, a SSPDS-CE e todas as suas vinculadas, em especial a PC-CE, se solidarizam com os familiares e amigos das quatro vítimas e reforçam que todo o aparato das instituições encontra-se disponível. Por fim, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis que tanto contribuíram para o combate à criminalidade no Ceará”, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado