TENTATIVA DE ASSALTO

"Não imaginava que com a câmera ligada o criminoso seria tão audacioso", diz repórter

Repórter da Record TV, Marcos Guimarães comenta a tentativa de assalto na entrada ao vivo no BG Manhã


Há apenas seis meses em São Paulo, o repórter do Balanço Geral Manhã, Marcos Guimarães já tem muitas histórias para contar. Nesta segunda (23), o mineiro de Timóteo, no Vale do Aço, virou notícia após quase ter o aparelho celular roubado minutos antes de fazer uma entrada ao vivo no programa.

“É a segunda vez que presencio um crime em São Paulo, na primeira [vez], eu vi um roubo de veículo bem na minha frente, a gente até conseguiu registrar o flagrante. Mas agora eu fui a vítima, preciso do celular para poder trabalhar, checar a informação, conversar com o pessoal da Redação, então tive que pegar o aparelho. Eu não imaginava que com a câmera ligada o criminoso seria tão audacioso de tentar me roubar e não se intimidar em ser visto”, conta.

  

"Não imaginava que com a câmera ligada o criminoso seria tão audacioso", diz repórter Arquivo pessoal

   

O repórter que segurava o celular com as duas mãos confessa que agiu totalmente por impulso ao proteger o aparelho. “A minha maior preocupação é que o criminoso poderia roubar meu celular desbloqueado e dessa forma ter acesso aos aplicativos de banco, fazer transações e tem a questão do Pix. O que eu pretendo fazer a partir de agora, é comprar um outro aparelho para deixar em casa com os aplicativos de banco e apagar as senhas e aplicativos do celular que uso na rua, como uma medida de segurança”.

Veja o momento em que a tentativa de assalto aconteceu:


O repórter que sentiu na pele a violência tem um recado para os telespectadores: “Fiquem alertas, evitem ficar conversando no aplicativo de mensagens e redes sociais, principalmente em locais muito movimentados, como o centro de São Paulo”, finaliza.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque