Saiba quem são as sete vítimas de chacina no Mato Grosso; autores são identificados - Brasil
CRIME

Saiba quem são as sete vítimas de chacina no Mato Grosso; autores são identificados

As vítimas foram assassinadas por dois homens que não aceitaram perder um jogo de sinuca


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma chacina em um bar localizado na cidade de Sinop no Mato Grosso deixou sete pessoas mortas na tarde dessa quarta-feira (21). Os autores do crime foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Segundo a polícia, eles mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca apostado. Eles ainda estão foragidos.

  

Saiba quem são as sete vítimas de chacina no Mato Grosso; suspeitos são identificados Reprodução

   

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento do crime. É possível ver que dois homens saem de uma caminhonete branca e entram no bar. No estabelecimento, os clientes aparecem sentados, conversando e rindo. Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. 

As vítimas foram identificadas como:

  • Larissa Frasão de Almeida – 12 anos
  • Orisberto Pereira Sousa – 38 anos
  • Adriano Balbinote – 46 anos
  • Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos
  • Josué Ramos Tenório – 48 anos
  • Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos
  • Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

  

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime Reprodução

   

Um dos homens prensa algumas pessoas na parede e o outro, armado com uma espingarda calibre 12, sai atirando. Algumas vítimas ainda tentam correr, e ele atira na direção delas. Segundo a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.

Depois disso, pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime. Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no estabelecimento.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado