Sobrinha é presa suspeita de matar o próprio tio a facadas; jovem diz que agiu em legítima defesa - Brasil
CRIME

Sobrinha é presa suspeita de matar o próprio tio a facadas; jovem diz que agiu em legítima defesa

À polícia, ela contou também que passou a tarde bebendo com o homem dentro de casa e que agiu em legítima defesa após o tio tentar agarrá-la


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante sob suspeita de matar o próprio tio, de 42 anos, a facadas na noite de terça-feira-feira-feira (25), no bairro Primavera, em Jarinu, interior de Sao Paulo. 

De acordo com a polícia, a suspeita esfaqueou o tio no pescoço, trocou a roupa de cama suja de sangue e fugiu. A jovem foi para a casa de um amigo, onde trocou de roupa. Ela foi presa no local. Nos fundos da casa do amigo, a polícia encontrou uma camisa com manchas de sangue. 

  

Jovem 18 anos é presa após matar o tio a facadas e fugir
 

   

À polícia, ela contou também que passou a tarde bebendo com o homem dentro de casa e que agiu em legítima defesa após o tio tentar agarrá-la para praticar atos sexuais. A PM foi acionada pela família da vítima, que não resistiu aos ferimento e morreu no local. 

Na residência onde o homem morreu foram encontradas garrafas de cachaça ao lado do corpo da vítima. A suspeita confessou o crime e foi levada para a delegacia. O caso foi registrado como homicídio.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado