Suspeito de praticar arrastões em condomínio se passa por motorista sequestrado para fugir de prisão - Brasil
PRISÃO

Suspeito de praticar arrastões em condomínio se passa por motorista sequestrado para fugir de prisão

A farsa foi descoberta após vítimas reconheceram o homem como um dos assaltantes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem suspeito de realizar diversos assaltos em condomínios foi preso na noite de terça-feira (16), em Maceió, Alagoas. Ele chegou a se passar por motorista de aplicativo sequestrado para fugir da prisão, mas foi descoberto quando as vítimas o reconheceram. 

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação que os criminosos estavam fazendo arrastões em condomínio e fugiram em um veículo de cor branca. 

  
Central de Flagrantes de Maceió Divulgação/ PM
 
 
 

O veículo passou em alta velocidade por um bloqueio, montado pela polícia, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira próximo ao condomínio. No interior do carro, foram encontrados 10 celulares.

Três pessoas estavam no carro, dois conseguiram fugir. O homem capturado disse aos policiais que era motorista de aplicativo e tinha sido sequestrado e foi obrigado a dirigir sob a mira de uma pistola. 

Algumas vítimas chegaram ao local e reconheceram o homem como um dos assaltantes e disseram ainda que ele é muito agressivo e que em um dos assaltos ameaçou mulheres e crianças. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado