Em Floriano, paciente foge de hospital após cirurgia; família pede ajuda para encontrá-lo - Cidades
DESAPARECIMENTO

Em Floriano, paciente foge de hospital após cirurgia; família pede ajuda para encontrá-lo

Ao A10+, irmã de paciente dá detalhes sobre o caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O pedreiro Paulo César Gomes Ribeiro fugiu do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí, após passar por uma cirurgia por conta de um acidente de moto. Ele está desaparecido há 15 dias e a família pede ajuda para encontrá-lo.

A vítima sofreu um acidente de moto no dia 28 de junho em Gilbués, onde ele e a família vivem, e por conta disso teve que ser transferido para o Hospital de Floriano para realizar uma cirurgia na cabeça e outra na clavícula.

  

Em Floriano, paciente foge de hospital após cirurgia; família pede ajuda para encontrá-lo
Arquivo pessoal

  

Ao A10+, Patrícia, irmã de Paulo César - que estava com ele no dia da fuga - relatou que após a cirurgia na cabeça ele ficou muito desorientado e bem agitado. Segundo ela, o desaparecimento ocorreu por volta das 3h da manhã do dia 08 de agosto.

"Ele estava muito agoniado esse dia. Desde o dia que eu cheguei lá ele não ficava quieto. Aí eu estava acompanhando. Ele pegou um chinelo do paciente, eu tomei, foi na hora que eu saí. Quando eu voltei, eu perguntei 'Cadê o menino está aqui?' Não está aqui não. Aí quando eu corri, não tinha a segurança , a porta ficava aberta, aí foi a hora que eu me desesperei e corri para fora…eu procurei ele de quarto em quarto, rodei o hospital, a praça, tudo sozinha atrás dele", contou.

Ela também informou que ele saiu do hospital apenas com um lençol e um short jeans. Ele também está com parte da cabeça raspada, por conta da cirurgia, e com a clavícula quebrada.


  

Ele está desaparecido há 15 dias e a família pede ajuda para encontrá-lo
Arquivo pessoal

  

Paulo César é pai de dois filhos e a família está desesperada para saber informações sobre o paradeiro dele. Como eles não são de Floriano não puderam ficar por falta de recursos. A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e pede para quem tiver qualquer informação que entre em contato com os telefones (89) 99929-1886 e (89) 99932-7477 (Patrícia).

O que diz a polícia?

O A10+ procurou a Polícia Militar para saber as diligências que estão sendo tomadas e foi informada que equipes estão sendo mobilizadas para realizar buscas.

"Diariamente é passado para as equipes de serviços, infelizmente, ainda não obtivemos resultados positivos. O Corpo de Bombeiros, responsável por busca e salvamentos também tem buscado informação sobre o paradeiro do desaparecido", disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado