Família pede ajuda para construir casa para criança de 5 anos com câncer na zona Rural de Teresina - Cidades
AJUDA

Família pede ajuda para construir casa para criança de 5 anos com câncer na zona Rural de Teresina

Ao A10+, mãe conta que Benjamim foi diagnosticado com câncer no olho aos dois anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Aos cinco anos o pequeno Benjamim já enfrenta uma dura batalha contra o câncer, e tem dificuldades em manter o tratamento devido às condições em que mora, uma casa de taipa no povoado Cajazeiras, zona rural de Teresina.

 

Família pede ajuda para construir casa para criança de 5 anos com câncer
Reprodução Redes Sociais

 

“Ele fez o tratamento só quem não resolveu o probleminha, aí ele teve que remover o olhinho. Mas então eles pensaram que tinha passado todo o processo, aí que a gente viu que seria complicado porque ele lesou o tendão que levou para o cérebro. Então ele tem que fazer mais quimioterapia e mais radioterapia”, afirmou Rosilene Teixeira, mãe de Benjamim.

Diagnosticado aos dois anos com câncer no olho, Benjamim fez o tratamento, mas ainda assim teve que retirar o globo ocular, e retornar ao tratamento. Entretanto por morar em uma casa de taipa, e estar em contato constante com poeira, o menino está constantemente gripado, impossibilitando a manutenção do tratamento, parado há sete meses.

“Meu marido na época estava desempregado e nós tivemos que morar com minha sogra, só que essa casa que a gente está é uma casa de taipa e ele já está com vai fazer sete meses que ele está com tratamento dele parado por conta justamente dele ter passado três meses gripado e a médica falou que é por conta da casa. Além disso, a Defesa Civil veio aqui mês passado e condenou a casa, disse q temos que sair daqui”, diz a mãe.

Para conseguir construir uma casa de tijolo, a família de Benjamim criou uma vakinha, quem quiser contribuir pode ajudar a família através do WhatsApp - 86 9552-1638 ou contribuir através do PIX - 081.638.133.00 em nome de Rosilene Maria Teixeira Sousa.

Veja abaixo as fotos da Casa em que vive a família:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado