Filho do Repórter do Povão é executado a tiros dentro de supermercado em Teresina - Cidades
CRIME

Filho do Repórter do Povão é executado a tiros dentro de supermercado em Teresina

O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (10); segundo a PM, vítima foi atingida com pelo menos 20 disparos de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 21h55)

Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (10) dentro de um supermercado no Parque Brasil IV, zona Norte de Teresina. Ele é filho do jornalista Joselito Andrade, o “Repórter do Povão”, profissional que realiza coberturas policiais na capital piauiense.


A TV Antena 10 apurou que quatro homens, ainda não identificados, chegaram em um veículo branco com fumê total e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Jhonny não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a PM, a vítima foi atingida com mais de 20 disparos de arma de fogo. 

Filho do Repórter do Povão é executado a tiros dentro de supermercado em Teresina
A10+

   

Ainda não se sabe a real motivação do crime. O celular da vítima não foi encontrado na cena do crime. A suspeita é que ele tenha sido levado pelos bandidos. O A10+ também levantou que Jhonny já foi preso por tráfico de drogas há 7 anos. Familiares estão consternados com o caso e pedem justiça.

Filho do Repórter do Povão é morto a tiros em Teresina
Reprodução

   

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota de Pesar 

A TV Antena 10 e o Portal A10+ se solidarizam com o colega Joselito Andrade e os familiares neste momento de dor e sofrimento. Nossas condolências e sentimentos. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado