Governador inaugura maior praça pública do Piauí e segunda do Nordeste - Cidades
OBRA

Governador inaugura maior praça pública do Piauí e segunda do Nordeste

Com investimentos de R$ 3 milhões, Praça Honório Santos foi construída pela Secretaria de Infraestrutura


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Secretário Flávio Júnior, acompanhado do Governador, Rafael Fonteles, entregou neste sábado (13) a obra da reforma da praça Honório Santos, em São João do Piauí. A praça é considerada a maior do Piauí e uma das maiores do Nordeste.

Com investimentos superiores a R$ 3 milhões, a praça recebeu melhorias nas estruturas hidráulica, elétrica, além de passar a contar com novo paisagismo e brinquedos infantis.

Governador inaugura maior praça pública do Piauí e segunda do Nordeste CCOM
   

Para o governador Rafael Fonteles, a obra impressiona pela grandiosidade e qualidade. “A praça Honório Santos é a maior do Piauí e a segunda maior do Nordeste. O local ficou muito bonito e com recurso do Governo do Estado para benefício da população”, afirma.

A praça passou a contar com novas áreas, amplas e modernas, que chamam atenção dos visitantes. Segundo o secretário estadual da infraestrutura, Flávio Júnior, os investimentos seguirão acontecendo em São João e por todo o Piauí.

Essa praça é um importante espaço de lazer que atenderá essa região que avança cada vez mais no segmento do turismo. Nova pavimentação que promove acessibilidade para todos que desejam conhecer o local, novos espaços para restaurante, um paisagismo belíssimo. Tudo feito próximo à histórica paróquia de São João Batista. A Seinfra segue com seu compromisso de entregar obras grandiosas e funcionais para todos os piauienses”, esclarece o secretário.

O prefeito do município, Ednei Modesto, viu como uma grande conquista essa inauguração. “Estou muito feliz com esse momento. A está linda e vai trazer felicidade para todos os moradores aqui do município”, comemora.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado