Homem morre após cair de caminhonete em movimento no Piauí - Cidades
ACIDENTE

Homem morre após cair de caminhonete em movimento no Piauí

Vítima havia ingerido bebida alcoólica


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O lavrador Luís Carlos dos Santos, de 40 anos, morreu após cair da carroceria de um automóvel modelo Ford F-1000 que estava em movimento. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (30), em uma das estradas vicinais da localidade Juazeiro, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

  

Homem morre após cair de caminhonete em movimento no Piauí
Blog do Coveiro

   

De acordo com informações de populares, o homem havia ingerido bebida alcoólica com colegas enquanto trabalhava descarregando areia. Após o termino do serviço, o homem, e um outro trabalhador que também estava embriagado, pegou carona na carroceria de uma picape e em meio ao trajeto caiu do veículo batendo violentamente a cabeça contra o solo.

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, após o acidente, o lavrador foi socorrido por populares que o conduziram ao hospital da cidade, onde deu entrada desorientado e apresentado uma lesão na face agravada a sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), a exemplo de um sangramento no ouvido direito. O acidentado recebeu atendimento médico e todos os procedimentos necessários, no entanto, não resistiu aos ferimento e faleceu momentos depois.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver que se encontrava no necrotério do hospital para os procedimentos de praxe a ser realizado no posto avançado da instituição em Parnaíba.

Por se tratar de morte violenta, decorrente de acidente e/ou causa suspeita, a Polícia Civil abrirá um procedimento para investigar as circunstâncias do sinistro.

*Com informações Blog do Coveiro

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado