Motorista de aplicativo que teve carro destruído em acidente que vitimou músico pede ajuda no PI - Cidades
AJUDA

Motorista de aplicativo que teve carro destruído em acidente que vitimou músico pede ajuda no PI

Ao A10+, Valderis conta que trabalha há um ano como motorista de aplicativo e, no momento, essa é sua única fonte de renda


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O motorista de aplicativo, Valderis Sousa, abriu uma vaquinha online para levantar o valor de R$ 20 mil para comprar um novo carro. O veículo dele foi completamento destruído em um acidente que vitimou o músico Carlos Henrique, de 24 anos, na madrugada do dia 30 de maio, no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina. 

Valderis conduzia o veículo que tinha como passageiro o músico, quando foi atingido por outro carro que vinha em alta velocidade que bateu contra os dois. O veículo estava sendo pilotado por criminosos que fugiam de uma perseguição policial. 

Motorista de aplicativo que teve carro destruído em acidente que vitimou músico pede ajuda
Reprodução

 

Ao A10+, ele contou que trabalha há um ano como motorista de aplicativo e, no momento, essa é sua única fonte de renda. Após o acidente, ele relatou que ainda está bastante abalado, mas precisa do veículo para trabalhar. 

“Depois que aconteceu o acidente, no momento eu só estou em casa, tentando descansar, tentando ficar bem psicologicamente. Depois que aconteceu o imprevisto, o carro ainda tá em processo de investigação, não está comigo. Eu já conversei com algumas pessoas que trabalham reformando o carro e não compensa ajeitar ele”, disse.

Como o veículo ficou bastante danificado, ele decidiu abrir uma vaquinha para conseguir comprar um novo veículo. A meta é arrecadar R$ 20 mil. Para ajudar, Valderis disponibilizou a chave pix 86999167430. As doações também podem ser feitas, através do site da Vakinha. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado