Permitida conversão à esquerda no cruzamento das avenidas dos Ipês e Cajuína - Cidades
EM TERESINA

Permitida conversão à esquerda no cruzamento das avenidas dos Ipês e Cajuína

Após a mudança, haverá um monitoramento na área para confirmar a melhoria na circulação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A equipe de engenharia de tráfego e sinalização de trânsito da Strans realizou mudança no funcionamento do semáforo no cruzamento da avenida dos Ipês com a avenida Cajuína, no sentido Oeste/Leste, sendo permito agora a conversão à esquerda para os condutores que necessitam seguir em direção ao Shopping e o bairro São João.

A engenheira da Strans, Ananda Patrícia de Oliveira, explica sobre a mudança realizada no tempo do semáforo de dois tempos para três tempos e que foram feitas correções geométricas no trecho para ampliação da via, com aumento para quatro faixas da avenida dos Ipês na descida da Ponte Wall Ferraz, além da redução do canteiro central localizado na via.

  

Permitida conversão à esquerda no cruzamento das avenidas dos Ipês e Cajuína
Strans
  

“A mudança no trânsito e a permissão para conversão à esquerda no trecho na descida da ponte Wall Ferraz, atende a uma demanda da população e dos condutores que trafegam pelo trecho diariamente, e assim reduzir o percurso de acesso ao bairro São João e aos shoppings”, explicou a engenheira.

Após a mudança, haverá um monitoramento na área para confirmar a melhoria na circulação e se for necessário serão realizadas novas intervenções.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito alerta aos condutores que circulam pelo local para ficarem atentos à nova sinalização.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado