Prefeito de Cajueiro da Praia assina decreto restringindo circulação de veículos em Barra Grande - Cidades
FÉRIAS

Prefeito de Cajueiro da Praia assina decreto restringindo circulação de veículos em Barra Grande

Medida vale para o período de férias


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, assinou decreto proibindo circulação de veículos em ruas de Barra Grande no período de 15 de julho a 01 de agosto deste ano. A “Operação Especial de Ordenamento e Fiscalização de Trânsito” visa gerenciar o trânsito no período de férias.

  
Prefeito de Cajueiro da Praia assina decreto restringindo circulação de veículos em Barra Grande
Ascom
 
 
 

De acordo com a prefeitura, ‘a medida tem a finalidade de gerenciar o trânsito em ocasiões que demandam atenção e cuidados excepcionais, visando a segurança do tráfego de veículos na cidade, otimizando a prestação de serviço público à população, e melhorando a trafegabilidade dos munícipes e visitantes’.

Segundo o decreto só serão permitidos o acesso às ruas fechadas dos veículos cadastrados junto a Secretaria de Turismo do município, em sua sede e/ou pelo site do município.

Só terão direito ao acesso nas ruas restritas os veículos dos moradores das ruas dentro do ordenamento e trabalhadores das respectivas ruas fechadas, entregadores na região (delivery), prestadores de serviços e transfer (taxis ou apps de mobilidade urbana).

Haverá controle especial de fechamento de ruas para acesso a veículos não cadastrados, de segunda a quinta-feira nos horários de 17:00 à 00:00 e de sexta-feira, sábado a domingo nos horários de 06:00 à 00:00, no período entre 15/07/2022 a 01/08/2022.

As ruas que ficarão fechadas são: Rua Pontal da Barra; Rua Travessa Pontal da Barra; Rua Pedro Castro Medeiros; Rua Eurico Carvalho; Rua Travessa Silva e Rua Tremembé.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado