Prefeito de Teresina assina Ordem de Serviço para construção de Quadra Poliesportiva na zona Norte - Cidades
INFRAESTRUTURA

Prefeito de Teresina assina Ordem de Serviço para construção de Quadra Poliesportiva na zona Norte

O evento contou com a presença de vereadores, lideranças e membros da comunidade local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou na manhã desta quinta-feira (13) a Ordem de Serviço para o início da construção da Quadra Poliesportiva no bairro Aroeiras, na zona Norte de Teresina. O evento contou com a presença de vereadores, lideranças e membros da comunidade local.

O prefeito ressaltou a importância de investimentos como esse para o município. “O Governo Municipal não está medindo esforços para que a população, especialmente os jovens, tenha um local agradável e seguro para a prática de esportes. A quadra será um novo marco de qualidade de vida em nosso município”, destacou Dr. Pessoa.

  
Prefeito de Teresina assina Ordem de Serviço para construção de Quadra Poliesportiva na zona Norte Dantércio Cardoso/ Secom
 
 
 

De acordo com o superintendente da SAAD/Norte, Welton Bandeira, responsável pela execução do projeto, a obra terá início em poucos dias após a assinatura da Ordem de Serviço, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento esportivo e o bem-estar da população.

“Este é o pontapé inicial do orçamento popular na zona Norte de Teresina. Vamos investir mais de 270 mil reais nesta quadra, com um prazo de execução de 120 dias. É uma obra que atenderá a população local, que há muito tempo clama por um espaço para a prática esportiva e para as crianças brincarem. Esta quadra representará muito para a comunidade”, concluiu Welton Bandeira.

  
O evento contou com a presença de vereadores, lideranças e membros da comunidade local
 
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado