Prefeitura de Teresina lança campanha de aniversário de 170 anos e anuncia entrega de várias obras - Cidades
NO PARQUE DA CIDADANIA

Prefeitura de Teresina lança campanha de aniversário de 170 anos e anuncia entrega de várias obras

Evento ocorreu nesta segunda (08) e contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) lançou a campanha de aniversário “THE Meu Amor, Ainda Uma Menina” durante solenidade que aconteceu na noite desta segunda-feira (08), no Parque da Cidadania, Centro-Norte da capital. O evento dá abertura à programação de aniversário de 170 anos da cidade, data comemorada no dia 16 de agosto.

 

Prefeitura de Teresina lança campanha de aniversário de 170 anos e anuncia entrega de várias obras
Lucas Dias/ Semcom


Estiveram no local diversas pessoas do cenário político piauiense, como vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito Robert Rios e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. A banda ‘16 de Agosto’ também marcou presença no evento e fez uma apresentação musical durante a solenidade.

A programação durante o aniversário de Teresina conta com inaugurações, assinaturas de ordem de serviço, entrega de várias obras por toda a cidade, como por exemplo a entrega do Viaduto da Tabuleta.

Prefeitura de Teresina lança campanha de aniversário de 170 anos e anuncia entrega de várias obras
Lucas Dias/ Semcom


“Nós vamos entregar obras estruturantes e pequenas obras. A obra do Viaduto da Tabuleta é uma das obras estruturantes grandes. As demais serão inauguradas em dezembro e em agosto de 2023”, disse o prefeito Dr. Pessoa.

O secretário municipal de Comunicação, Lucas Pereira, explicou sobre a inspiração da campanha para este ano e também deu mais detalhes do que acontecerá durante os dias de comemoração. Dentre elas, ele fala também da exibição do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), da Força Aérea Brasileira (FAB) em Teresina.

 

Lucas Pereira, secretário municipal de Comunicação
Laura Parente/ A10+

 

“Teresina foi a primeira capital do país a ser planejada. É uma cidade ainda em desenvolvimento. Depois de dois anos nós vamos ter de volta aqui a apresentação da esquadrilha da fumaça. São mais de oito aviões da FAB. Então tudo isso entra no cronograma pra reavivar, dar esse sentimento de pertencimento, de alegria para os teresinenses”, informou Lucas Pereira.

As comemorações do aniversário da cidade contam também com a tradicional missa solene na igreja Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Teresina, e com o corte do bolo oficial, na praça do Poti Velho, zona Norte da capital. Ambos os eventos realizados no dia 16 de agosto.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado