Secretaria da Justiça entrega 8 novas viaturas para o sistema prisional do Piauí - Cidades
INVESTIMENTO

Secretaria da Justiça entrega 8 novas viaturas para o sistema prisional do Piauí

Os veículos do tipo camioneta cela possuem a capacidade de transportar 4 detentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria da Justiça do Piauí entregou, nesta quarta-feira (5), oito novas viaturas para unidades penais do sistema prisional. Em solenidade realizada na sede do órgão, o Secretário da Justiça, Coronel Carlos Augusto, realizou a entrega aos policiais penais e gerentes das unidades.

Os veículos do tipo camioneta cela possuem a capacidade de transportar 4 detentos. Os carros foram adquiridos com recursos do Fundo Penitenciário Nacional e do Fundo Penitenciário do Estado do Piauí. O investimento totalizou R$ 2.240.000,00.

  

Secretaria da Justiça entrega viaturas para o sistema prisional Divulgação
   

“Gostaria de agradecer ao Governador Rafael Fonteles, que tem dado andamento a todas as nossas necessidades e demandas do sistema penitenciário. Seja na reconstrução de unidades ou em projetos de ressocialização. Nós estamos animados na Sejus, ao lado dos policiais penais e das equipes multidisciplinares, na certeza, que iremos construir no estado do Piauí um sistema de cumprimento mais humano e mais justo”, frisou o Secretário da Justiça, Coronel Carlos Augusto.

As viaturas foram distribuídas para o Comando de Operações Prisionais (COP) e para as unidades penais de Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Picos, Floriano, Campo Maior e Esperantina. Novas viaturas deverão chegar ainda neste ano.

  

Secretário Carlos Augusto realizou a entrega dos veículos Divulgação
   

Fonte: Portal A10+ com informações da Sejus


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado