Suspeito de roubo paga fiança, sai da cadeia e posta vídeos debochando da polícia em Teresina - Cidades
EM MENOS DE 24H

Suspeito de roubo paga fiança, sai da cadeia e posta vídeos debochando da polícia em Teresina

Ele havia sido preso em flagrante na manhã de quarta-feira (30)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Lucas Sales, suspeito de realizar diversos assaltos  em bairros da zona Leste de Teresina foi solto após pagar fiança de R$ 3,6 mil. Ele havia sido preso em flagrante na manhã de quarta-feira (30). Em rede social, ele postou vídeos debochando da polícia ao ser posto em liberdade.

O suspeito chegou a pousar ao lado do seu advogado com o alvará de soltura nas mãos. Na imagem ele acrescentou a canção “Diferenciado”, de MC Bielzin. No instagram, Lucas debochou do fato de ter sido solto e de ter perdido a moto e arma calibre 38 que estavam em sua posse.

  

Suspeito de roubo paga fiança, sai da cadeia e posta vídeos debochando da polícia em Teresina
Reprodução

  

Na gravação, ele apareceu mostrando uma motocicleta nova e relatou que o valor pago pela fiança "não fez diferença no bolso". O A10+ apurou que Lucas foi preso na quarta-feira (30) por porte ilegal de arma de fogo. Mesmo sendo suspeito de realizar assaltos, nenhuma vítima procurou a polícia para denunciar o caso.

“Para quem achou que o pai tinha caído, to na rua já, comprei outra nave. Para quem achou que me fim estava próximo, fez nem diferença no bolso. Vacilei um motor, mas to com outro, to na pista meu filho,  comprei foi na loja, a tropa ta na mídia, tem essa não. O que eu perdi, vou reconstruir tudo de novo”, narrou.

Assista aos vídeos abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado