Vendas para o Dia dos Namorados devem crescer até 5% no Piauí, aponta Sindilojas - Cidades
DATA COMEMORATIVA

Vendas para o Dia dos Namorados devem crescer até 5% no Piauí, aponta Sindilojas

Os lojistas destacam que os setores que mais cresceram foram os de perfumaria e calçados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Dia dos Namorados é uma data especial pois celebra a união amorosa entre os casais. Comemorado no dia 12 de junho, o dia também movimenta o comércio que vê com otimismo a chegada da data para vender mais. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindlojas) o esperado é que as vendas aumentem em 5%.

“Para o Dia dos Namorados, estamos com uma avaliação bastante positiva, tanto do comércio local como em nível nacional. A própria CNC aponta para 5,6% de aumento de vendas em relação ao ano passado. Nós já somos mais modestos, acreditamos que o comércio vai crescer entre 4 e 5%”, destacou o presidente do Sindilojas Tertulino Passos.  

  

Vendas para o Dia dos Namorados devem crescer até 5% no Piauí, aponta Sindilojas Foto ilustrativa
   

O presidente da entidade patronal também apontou que nos setores de perfumaria e calcados já é possível ver o aumento das vendas, tendo em vista a procura do consumidor na data. 

“Esse Dia dos Namorados será uma data bastante positiva para o comércio de Teresina, principalmente em relação aos setores de confecções, de perfumaria, de sapatos, cintos, bolsas. É uma data importante também porque ela faz parte do mês de junho, que já tem, tradicionalmente, um aumento de vendas por conta de todas as festividades do período”, disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado