Banca divulga gabarito preliminar de provas do concurso do TJ-PI; confira - Concursos
OPORTUNIDADE

Banca divulga gabarito preliminar de provas do concurso do TJ-PI; confira

As provas foram realizadas em Teresina e nos municípios de Floriano, Parnaíba e Picos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) divulgou os gabaritos preliminares das provas do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí. As provas do certame ocorreram no último final de semana. Os gabaritos estão disponíveis ao final desta reportagem.

As provas foram realizadas em Teresina e nos municípios de Floriano, Parnaíba e Picos. O certame oferta 80 vagas, nos cargos de Analista Judiciário e Analista Administrativo, com salário inicial de R$ 7.328,01.

  

Banca divulga gabarito preliminar de provas do concurso do TJ-PI; confira
Divulgação

  

Os candidatos têm até quarta-feira (14) para interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas. A interposição de recursos deverá ser feita ao Idecan.

O gabarito oficial e a divulgação da pontuação provisória nas provas objetivas, incluído o fator de desempate estabelecido, serão divulgados até dois dias úteis a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação/publicação oficial das respectivas fases.

Ainda de acordo com o Idecan, a concorrência para o concurso do TJ-PI foi de mais de 2 mil candidatos para cada uma das vagas disponibilizadas para Analista Administrativo. Ao todo, o certame ofertou vagas para 20 cargos.

Depois de Analista Administrativo, o segundo cargo do certame com mais inscrições é o de Oficial de Justiça e Avaliador, em que a ampla concorrência chega a 1.066 pessoas por vaga. Para Enfermeiro, a concorrência é de 1.065 candidatos por vaga.

GABARITO PRELIMINAR – TIPO A
GABARITO PRELIMINAR – TIPO B

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado