Com 51 vagas, inscrições para processo seletivo da Prefeitura encerram neste domingo - Concursos
OPORTUNIDADE

Com 51 vagas, inscrições para processo seletivo da Prefeitura encerram neste domingo

Os cargos do processo seletivo são destinados a professores


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura de José de Freitas abriu processo seletivo para preenchimento de 51 vagas destinadas a professores de diversas áreas. As inscrições serão encerradas neste domingo (11) e o prazo máximo para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, será até a segunda (12).

Concurso será destinado a professores de diversas áreas
Reprodução

   

O processo seletivo será destinado a Professor Classe B - 1º ao 5º Ano (27); Professor Classe B - Artes (1); Professor Classe B - Ciências (3); Professor Classe B - Educação Física (1); Professor Classe B - Geografia (2); Professor Classe B - História (1); Professor Classe B - Inglês (2); Professor Classe B - Matemática (8); Professor Classe B - Português (6). As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Legatus.

Para concorrer a vaga é necessário ter licenciatura em uma das áreas e a seleção ocorre por meio de prova objetiva, prevista para o dia 25 de setembro, com questões de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos pedagógicos. O profissional atuará em 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.922,82.

O concurso terá prazo de validade de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, com prorrogação uma vez pelo mesmo período. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado