Com 80 vagas, provas do concurso do TJ-PI são aplicadas neste final de semana; edital é retificado - Concursos
NO PIAUÍ

Com 80 vagas, provas do concurso do TJ-PI são aplicadas neste final de semana; edital é retificado

As vagas são para os cargos de Analista Judiciário e Analista Administrativo; salário inicial de R$ 7,3 mil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As provas do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) serão aplicadas neste sábado (10) e domingo (11) no estado. Nessa quinta (08), o órgão publicou Edital de Retificação referente ao certame para provimento dos cargos no âmbito do Poder Judiciário. O concurso oferta 80 vagas, nos cargos de Analista Judiciário e Analista Administrativo, com salário inicial de R$ 7.328,01.

 

Com 80 vagas, provas do concurso do TJ-PI são aplicadas neste final de semana; edital é retificado
Reprodução

  

O Edital de Retificação Nº 6 recomenda que os candidatos não portem arma de fogo no dia de realização das provas. Contudo, detalha o edital, caso se verifique esta situação, o candidato será encaminhado à Coordenação da Unidade, onde sua arma será lacrada (envelope opaco) e assinará termo assumindo a responsabilidade pela situação.

“O candidato deverá permanecer com a arma lacrada durante todo o período da prova, juntamente com os demais equipamentos proibidos do candidato que forem recolhidos”, dispõe o edital.

Provas

O edital também destaca que o candidato somente poderá se retirar do local de realização das provas após o decurso de 03 (três) horas do horário de início das provas e somente após transcorridas 04 (quatro) horas do início da prova o candidato poderá sair da sala levando o rascunho das anotações.

Eliminações

Ainda conforme o Edital de Retificação, terá suas provas anuladas, também, e será eliminado do Concurso Público, garantido o direito ao contraditório e à ampla defesa, o candidato que durante a realização de qualquer uma das provas:

a) for surpreendido dando e/ou recebendo auxílio para a execução de quaisquer das
provas;
b) faltar com a devida cortesia para com qualquer membro da equipe de aplicação das
provas, as autoridades presentes e/ou os candidatos;
c) descumprir as instruções contidas no caderno de prova e na folha de respostas;
d) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento
indevido;
e) for surpreendido portando caneta fabricada em material não transparente; e
f) recusar-se a ser submetido ao detector de metal.

CONFIRA O EDITAL DE RETIFICAÇÃO

No sábado (10) pela manhã, ocorrerão as provas para o cargo de Analista Administrativo. À tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de  Analista Judicial e Contador.

No domingo (11) pela manhã, será a vez dos candidatos inscritos para as vagas de Analista de Sistemas / Banco de Dados, Analista de Sistemas / Desenvolvimento, Analista de Sistemas / Infraestrutura, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Na tarde do dia 11, serão aplicadas as provas para o cargo de Oficial de Justiça e Avaliador.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado