Nucepe convoca 567 candidatos habilitados para a 2ª etapa de concurso da PM-PI - Concursos
CONCURSO DA PM

Nucepe convoca 567 candidatos habilitados para a 2ª etapa de concurso da PM-PI

Exames serão realizados, em datas determinadas para cada candidato, entre os dias 11 e 18 de janeiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) publicou um termo aditivo convocando 567 candidatos habilitados que participaram do concurso para soldado da Polícia Militar do Piauí para participarem da 2º etapa do certame, que consiste no exame de saúde.

  

Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí
Jade Araújo / A10+

   

O documento convoca os participantes para irem, em dias determinados, ao Hospital da Polícia Militar (HPM) para a realização de exame médico e odontológico. Os convocados devem realizar a etapa entre os dias 11 e 18 de janeiro de 2023. Serão ao todo realizadas 5 etapas. A divulgação dos candidatos aptos para o cadastro de reserva acontece no dia 21 de junho de 2023.

Clique aqui para ver o cronograma completo

Os candidatos convocados nos termos do artigo 1º do Termo Aditivo e classificados após as vagas oferecidas no subitem 1.4 do Edital nº 02/2021/PMPI passam a integrar o cadastro de reserva para ingresso em Curso de Formação de Soldados PM, desde que tenham, cumulativamente:

  • obtido pontuação igual ou superior a 60% (sessenta por cento) (48 pontos) do total de pontos da Prova Escrita Objetiva, 50% (cinquenta por cento) do total de pontos de cada Matéria: Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos;
  • obtido, no mínimo, 12 (doze) pontos na Prova Escrita Dissertativa;
  • sido aptos na 2ª Etapa - Exame de Saúde (médico e odontológico), na 3ª Etapa - Exame de Aptidão Física, na 4ª Etapa - Avaliação Psicológica e na 5ª Etapa - na Investigação Social).

Clique aqui para ver a lista completa de convocados

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado