Semcaspi abre seletivo para preencher 17 vagas de estágio em diversas áreas; veja o edital - Concursos
PROCESSO SELETIVO

Semcaspi abre seletivo para preencher 17 vagas de estágio em diversas áreas; veja o edital

As inscrições devem ser realizadas até quarta-feira (14). O processo terá três etapas de avaliação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) abriu nesta segunda-feira (12) o processo seletivo para 17 vagas de estágio remunerado para nível superior. A jornada é de 20 horas semanais com bolsa auxílio de R$ 624,00. 

As inscrições devem ser realizadas até dia 14 (quarta-feira), através do e-mail [email protected]. As 17 vagas de estágio são: (8 vagas) Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física; (3) Bacharelado em Psicologia; (2) Bacharelado em Nutrição; (3) Bacharelado ou Licenciatura em Pedagogia; e (1) Bacharelado em Direito. 

  

Semcaspi abre seletivo para preencher 17 vagas de estágio em diversas áreas; veja o edital
Ascom
  

O secretário da Semcaspi, Allan Cavalcante, esclarece que o estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado e que o processo é uma oportunidade para os estudantes conseguirem experiência. 

“Este processo seletivo é uma oportunidade para aquele estudante que está precisando adquirir experiência, com o estágio remunerado, que deverá custear as despesas realizadas com o transporte, deslocamento de sua residência para o local do estágio e vice-versa”, ressaltou.

Ele também destacou que o processo seletivo consiste em três etapas, mas sem provas escritas apenas avaliações do histórico escolar, rendimento do aluno e uma entrevista. 

“Os candidatos a vagas de estágio precisam ler atentamente o edital e seguir todas as etapas. Não haverá prova escrita. A Comissão Organizadora do processo seletivo irá analisar a documentação; avaliar o histórico escolar e o rendimento do aluno e a última etapa será a entrevista”, explicou.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá enviar em PDF para o email: [email protected] com a seguinte documentação:

  • a) Ficha de inscrição, conforme Anexo I;
  • b) Comprovante de matrícula do curso para o qual a vaga exige, conforme Anexo II deste Edital;
  • c) Histórico escolar atualizado com identificação do Coeficiente de Rendimento Escolar/Índice de Rendimento Acadêmico;
  • d) Currículo Lattes ou Vittae com comprovantes das experiências, ou cursos na área da Assistência Social ou Políticas Sociais, se houver.

Confira o Edital!

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado