Dia do Comerciário: veja o que abre e o que fecha em Teresina nesta segunda (24) - Economia
FIQUE ATENTO!

Dia do Comerciário: veja o que abre e o que fecha em Teresina nesta segunda (24)

Lojas do Centro e bairros e supermercados estarão fechados. Outros setores funcionarão em horário diferenciado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Nesta segunda-feira (24) é comemorado o Dia do Comerciário e por isso alguns setores funcionarão em horários diferenciados neste dia. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), lojas do Centro e dos bairros estarão fechadas hoje. 

Os Shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside também não abrirão suas lojas no dia 24. No Teresina Shopping, a praça de alimentação, o parque e as cafeterias ficarão abertas até às 22h. A academia funciona de 8h às 14h.

  

Dia do Comerciário: veja o que abre e o que fecha em Teresina nesta segunda (24)
TV Antena 10

   

A praça de alimentação do Riverside Shopping funciona de 10h às 22h. A academia funciona de 05:30h às 23h e o supermercado do local estará fechado.

A academia, parques e área de alimentação e lazer do Shopping Rio Poty funcionarão até às 22h. A lotérica de 12h às 18h e horário de funcionamento normal no Espaço Cidadania.

Os supermercados de Teresina não funcionarão nesta segunda-feira e retomam suas atividades apenas na terça-feira (25). As agências bancárias funcionarão normalmente.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Piauí, todos os bancos funcionarão normalmente na segunda-feira (24). A Strans informou que 70% da frota de ônibus vai operar em Teresina hoje, isso corresponde a 191 veículos, distribuídos em quatro Consórcios. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado